Sobre mim

Eu sou a Letícia, nasci em 1990, no último dia de verão e também último dia de peixes, em São Paulo, capital. Filha única, tive uma infância feliz, dividida entre brincadeiras no condomínio e na casa da vó. Sempre fui uma criança aparecida, que participava de todas as atividades do colégio: grupo de teatro, de dança, quadrilha, coral. Sonhava em ser atriz.

Em 2008 tive que escolher entre dois sonhos: o que estudar e onde estudar. Fiquei com o “onde”. Me formei na USP em Lazer e Turismo, e a melhor coisa que aprendi da faculdade foi amar o mundo.

Em 2009 tive que escolher de novo: escola de teatro em tempo integral ou um estágio incrível. Fiquei com a segunda opção e de estagiária me tornei Coordenadora de Eventos no Mercado Municipal Paulistano. Lá fiquei por 4 anos, ganhando pouco dinheiro, mas no melhor emprego do meu mundo.

Em 2012 anos realizei um outro sonho e dessa vez só escolhi o roteiro. Pela primeira vez saí do Brasil e logo de cara já fiquei 40 dias com a mochila nas costas, passando por 10 países.

Depois disso nunca mais fui a mesma. Sair do Brasil me deixou inquieta e inconformada.

Em 2013 o sonho de ter um cachorro, meu primeiro filho Théo. Em 2015 o segundo cachorro, meu filho João. É um amor incondicional!

Em 2016 mais um sonho, mudar para o Canadá. Aqui tentei ser de exatas, mas não teve jeito, sou muito de humanas.

De sonho em sonho, estou aqui compartilhando minha trajetória nesse mundo novo. Amo o Canadá, mas cada dia que passa me sinto mais brasileira. Amo meu país, nossas tradições, nossa comida, nossa praia, nossa música, nossas festas e como fazemos amizades verdadeiras em 5  minutos.

E agora, qual será o próximo sonho realizado?

 

Anúncios