Figurinos originais de “A Bela e a Fera” na Casa Loma

Pra quem não sabe eu sou a louca da Disney! Ainda não fui, mas continua sendo minha viagem dos sonhos (podem me julgar). Já batemos na trave 2 vezes com essa viagem e com o passar do tempo eu só fico mais  aficcionada. Mas enquanto eu não vou pra lá eu aproveito as chances de onde eu estou.

E essa chance eu quase deixei passar.

Tem umas 2 semanas que eu vi um anúncio na Casa Loma sobre essa exposição dos figurinos originais do nova produção de “A Bela e a Fera”, que lança mês que vem, pertinho do meu aniversário (fica a dica). Entrei no site pra ver e doeu o coração, CAD 25. Vendo de fora nem parece tão caro, mas pra nós que acabamos de chegar, temos que pensar 2x. Enfim, fiquei meio chateada porque eu queria muito ir, mas tinha decidido não ir pra economizar essa grana.

Fui desabafar com as amigas no whatsapp e Mariana me disse resumidamente “dá um jeito, vende o almoço, mas vai”.Fiquei pensando nisso, porque realmente não é uma oportunidade que eu teria outras vezes. Eu moro pertinho da Casa Loma, que é um castelo e sem a exposição já valeria o passeio. Além disso, seria o únido lugar do Canadá inteiro a expor os figurinos, durante só 1 final de semana, e a Bela é minha princesa favorita.

Obrigada Mari e Amanda pelo incentivo!

Resolvi que eu ia! O Vini não estaria aqui (mas se estivesse não ia rs), convidei as amigas da faculdade e fomos ontem a noite.

Já chegamos com essa vista!

A fila estava bem grandinha e lá dentro estava bem cheio, como o esperado. Fora a exposição em si, tinham algumas apresentações relacionadas ao filme (story telling, dança, tecido, etc), e o ticket também dava acesso ao castelo inteiro.

whatsapp-image-2017-02-20-at-6-41-55-pm

Apresentação de tecido

Sobre a exposição em si, eu fiquei um pouco decepcionada. Eram apenas 9 figurinos expostos e os principais não estavam lá. Ou seja, nada de Fera, nem de vestido amarelo. Mas os que nós vimos eram espetaculares, cheio de detalhes, e por serem originais do novo filme dá pra ter uma ideia do tamanho dos atores.

~Bela, Horloge (relógio) e Fifi (vassoura)~

Tirando a parte dos figurinos o castelo inteiro estava ambientado, várias projeções 3D nas paredes, painéis e luminosos.

whatsapp-image-2017-02-20-at-6-36-20-pm

O passeio valeu muito a pena mesmo. Nós amamos! Obrigada pela cia Rê, Duda, Luis e Mônica.

Depois eu vou fazer um post só sobre a Casa Loma, que é sensacional e eu tenho o privilégio de ver todos os dias. Enquanto isso vou deixar umas fotos pra vocês, espero que gostem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

P.S. Eu tenho tanta coisa que eu quero escrever, mas essas últimas semanas foram cheias de provas, então precisei parar tudo pra estudar. Mas estou tentando me organizar melhor pra aparecer mais por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s