Toronto Light Fest 2017

Fomos ontem conhecer o Toronto Light Fest, que está acontecendo  no Distillery District, que também não conhecíamos ainda. E gente, que lugar mais gracinha! Chegamos por volta das 18h, a noite estava caindo e essa é uma parte importante, já que a atração do festival são as luzes.

Falando um pouquinho do lugar em si, o Distillery District era realmente uma destilaria no século XIX e hoje é um complexo, residencial e comercial, super charmoso que reúne gastronomia, arte, design e uma arquitetura sensacional. Também já foi cenário de vários filmes hollywoodianos, como Chicago e X-Men.

whatsapp-image-2017-02-05-at-7-56-12-pm-5

Vários eventos acontecem por lá durante o ano e até o dia 27 de março é a vez do Toronto Light Fest. Como os próprios organizadores dizem, a idéia do festival é inspirar e fazer um inverno mais legal. São artistas do mundo inteiro expondo suas instalações luminosas. O resultado é incrível:

whatsapp-image-2017-02-05-at-7-56-12-pm-6

whatsapp-image-2017-02-05-at-7-56-12-pm-4

whatsapp-image-2017-02-05-at-7-56-12-pm-7

Pra quem quiser ir, o acesso é super fácil. Descendo na estação King, é só pegar o street car sentido leste (504 ou 514) e descer na Trinity Street. E o melhor de tudo é que a entrada é gratuita!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s