Primeiro Natal em Toronto

O melhor cenário pra nós, com certeza, seria viajar depois do Ano Novo pra passarmos com a família e tal. Porém, não foi possível. rs

As passagens estavam absurdamente caras, tipo R$5.000,00 (cada um) para o final de dezembro e comecinho de janeiro, então tivemos que obedecer a vontade do bolso.

(Minhas aulas começam no dia 09.01 e pra mim era importante chegar pelo menos 1 semana antes pra conseguirmos organizar a vida e se ambientar.)

O Vini achou uma passagem que conseguiríamos comprar com milhas e aí no dia 16.12 chegamos aqui. Desde que chegamos a missão era conseguir um apartamento, então nem planejamos nada para as festas. Além disso, a gente passou um perrengue com o nosso dinheiro do Brasil que não chegava aqui nunca, então já tinha internalizado a ideia que nossa ceia seria pipoca e água.

De última hora nosso dinheiro chegou e um casal de amigos nossos, que está aqui desde o meio do ano, chamou e fizemos uma little ceia de Natal. Foi ótimo! Obrigada Nahyda e Thiago. =)

Já estou ansiosa para o próximo! Aqui eles levam o Natal muito a sério e esse ano não estávamos preparados pra isso, mas o próximo Natal que me aguarde!

Anúncios

Um comentário sobre “Primeiro Natal em Toronto

  1. Nahyda disse:

    *-* foi maravilhoso ter vcs conosco!
    Na verdade eu também já tinha internalizado a ideia de que iríamos comer pizza e assistir série na noite de Natal. Mas graças a Deus aos improvistos que aconteceram e salvaram nosso Natal! 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s