Experiência Canadense #2

::Ônibus na madrugada do Natal::

24.12, fomos para a casa dos nossos amigos passar a véspera de Natal. Nem pensamos sobre como voltaríamos pra casa rs.
Pra ir fomos de metrô (1 estação) e pegamos o street car (tipo um bonde). O metrô funciona só até a 1h da manhã, então não era uma opção pra voltar.
Maaas, aqui temos algumas linhas de ônibus 24h e lá na casa deles passava uma dessas vindo pra cá! Que maravilha!
Saímos de lá umas 3h30, fomos pro ponto, o ônibus passou exatamente no horário programado. Descemos e preferimos caminhar até a nossa casa ao invés de pegar outro ônibus. Caminhamos 15 minutos, ruas vazias, sensação de segurança sem igual. (Obviamente eu prestava atenção em tudo, pq ainda não me acostumei a tanta segurança rs)

Chegamos felizes e gastando pouco!
Só pra completar, dia 31 todo o sistema de transporte público da cidade funcionará das 19h as 7h de graça

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s